Acidente no Magic Kingdom!

acidente-no-magic-kindom

Um turista de 57 anos sofreu um grave acidente no Magic Kingdom nesta última quinta-feira, 10 de Julho de 2014.

O visitante que não teve sua identidade revelada, estava na atração Pirates of the Caribbean quando as pontas de seus dedos e seu dedo mindinho foram decepados.

Esta informação foi transmitida por Bo Jones do Reedy Creek Fire Department (Corpo de Bombeiros). O turista continua internado e seu estado de saúde é estável. As pontas dos dedos e o dedo mindinho decepados não foram recuperados. 

Bo Jones disse que o homem estava com as mãos segurando a parte externa do barco durante o passeio. O acidente ainda não foi bem explicado como aconteceu ou em que momento sua mão foi atingida, causando a grave lesão.

Andrea Finger, porta voz da Disneyconfirmou o acidente e disse que a atração foi fechada imediatamente e reaberta algumas horas depois.

acidente-no-magic-kindom-3

Durante o passeio na atração Pirates of the Caribbean um aviso de segurança é reproduzido pelos alto falantes, informando que os passageiros devem permanecer sentados e com suas mãos, braços, pernas e pés para dentro do barco. Inclusive com sinalizações na área de embarque da atração. 

Apesar de todas as regras e normas de segurança que envolvem os parques da Flórida, acidentes acontecem. No mais recente relatório, a Disney informou cinco lesões de visitantes no último trimestre de 2013:

  • uma mulher de 75 anos, que caiu e quebrou o pulso ao sair da atração Mad Tea Party no parque Magic Kingdom;
  • um homem de 48 anos que se sentiu mal depois de andar na atração Space Ranger Spin Buzz Lightyear no parque Magic Kingdom;
  •  um homem de 35 anos sentiu dores no peito, momentos antes e depois de andar na atração The Haunted Mansion no parque Magic Kingdom; porém foi constatado que este visitante tinha problemas no coração.
  • uma mulher de 20 anos ficou desorientada e começou a ter dificuldades na fala depois de andar na atração Expedition Everest no parque Disney’s Animal Kingdom.
  • um homem de 68 anos quebrou o dedo no pé na parede externa da atração Castaway Creek No parque aquático Typhoon Lagoon.

A última vez que alguém foi hospitalizado após andar na atração Pirates of the Caribbean foi no final de 2012. Uma mulher de 71 anos de idade, sentiu a tontura, dor no peito e dormência na boca.

Recomendamos aos nossos leitores que leiam com atenção todos os avisos de segurança e restrições que estão disponíveis nas atrações.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On