Todas as vezes que viajo para Orlando, faço a locação do carro ainda no Brasil. Já aluguei em várias locadoras e na maioria das vezes o processo é sempre o mesmo. Chegando lá já estou com reserva e tudo pago.

Mas nem sempre as coisas acontecem da forma correta. Já tive alguns problemas com cobranças indesejadas e que muitas vezes só fiquei sabendo após o meu retorno ao Brasil. Em 02 situações eu consegui o estorno do valor, mas é muito desgastante.

Outra situação que sempre me incomodou é o fato de ter que utilizar o cartão de crédito, onde é feito um bloqueio de valores que são estornados na entrega do veículo. Tem ainda os atendentes (não todos) que ficam empurrando seguros antes de retirarmos o veículo.

Após pesquisas, encontrei algumas empresas em Orlando que alugam carro com menos burocracias. Rapidamente recebi o contato da UP Rent a Car e já começamos a trocar informações. Fui atendido pela Paula, Diretora da empresa, que passou todos os detalhes e como funciona o sistema de locação. Fiquei muito satisfeito e fechamos o contrato. Encaminhei uma cópia do meu passaporte (válido) e CNH.

Dias depois chegou meu contrato. O carro reservado foi uma SUV. Nosso próximo contato seria pessoalmente lá em Orlando.

Alugando carro em Orlando com a UP Rent a Car

Chegamos no dia 05/02 em Orlando, no final da tarde. Assim que passamos pela imigração, a Paula já estava nos aguardando ao lado do Daniel, esposo e Diretor da UP. Seguimos juntos em direção ao estacionamento do aeroporto e lá estava nosso lindo carro nos aguardando. Pegamos uma Santa Fé com apenas 10 mil milhas. Carro muito econômico, espaçoso e confortável.

Mas antes de pegarmos as chaves, a Paula e o Daniel nos presentearam com uma deliciosa caixa de Dunkin’ Donuts. Eles disseram que TODOS os clientes que chegam em Orlando são recebidos desta forma. Ou seja, pequenos detalhes fazendo toda diferença.

Saindo do aeroporto, seguimos em direção ao pátio da UP Rent a Car, pois uma das minhas exigências era poder conhecer a estrutura da empresa. Deste modo teria mais segurança para indicar aos leitores deste site e seguidores do Parques de Orlando um novo serviço totalmente diferenciado.

Fiquei impressionado com a quantidade de carros que eles possuem. Tem para todos os tamanhos de famílias: compactos, sedans, suv’s, mini-vans, vans, conversíveis e esportivos.

Conversamos muito e foi então que descobri que os diretores da empresa não estão se aventurando. Eles possuem mais de 20 anos de experiência em aluguel de carros no Brasil e trabalham de forma legalizada na cidade de Orlando. Importante informar que eles também estão em Miami, onde os veículos são entregues e devolvidos no aeroporto, do mesmo modo que em Orlando.

Finalizamos nosso reunião e saí de lá com uma MEGA PROMOÇÃO para os leitores e seguidores: DESCONTO DE 20% nas diárias. Assista o vídeo abaixo e saiba como funciona.

O processo de devolução foi ainda mais simples que a retirada. Um dia antes da volta eu entrei em contato com a Paula, informando o horário do meu voo e a companhia aérea. No dia do retorno, meia hora antes de ir para o aeroporto eu mandei uma mensagem e rapidamente recebi a resposta que só precisava parar o carro no terminal A. Chegando lá, a Paula estava nos aguardando. Descarreguei as malas, entreguei as chaves e nos despedimos. Simples, rápido e muito prático.

Sem dúvidas uma excelente opção de locação de carros. A Família Parques de Orlando recomenda!

UP Rent a Car

reservas@uprentcar.com
+1 (407) 543-7799

Espero que tenha gostado desta matéria especial e que ela possa ser útil em sua próxima viagem. Aproveite para curtir nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as últimas noticias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques. Siga a gente no Instagram.com/ParquesdeOrlando.