Após tratamento, SeaWorld Orlando devolve tartaruga ao oceano

Após tratamento, SeaWorld Orlando devolve tartaruga ao oceano

Foram 08 meses de tratamentos e cuidados especializados. A equipe de resgate SeaWorld Orlando’s Rescue devolveu a maior tartaruga do mar já reabilitada por eles. O processo aconteceu na manhã do dia 12/04 em Vero Beach.

A tartaruga da espécie Loggerhead é fêmea e estima-se que ela tenha 20 anos de idade, com peso aproximado de 350 quilos.

Ela foi encontrada em agosto do ano passado no Tracking Station Park – Vero Beach, seu casco estava todo coberto por algas. Ao chegar no centro de reabilitação do SeaWorld, os exames de sangue revelaram que ela tinha sérios problemas com parasitas. A equipe tratou a tartaruga com antibióticos e medicamentos anti-parasitas e também trataram de suas lesões nas nadadeiras frontais.

Após tratamento, SeaWorld Orlando devolve tartaruga ao oceano

A tartaruga Loggerhead é uma espécie ameaçada de extinção. Esta reabilitação bem sucedida é outro grande exemplo do compromisso do SeaWorld em proteger e preservar a vida marinha. 


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as principais notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On