Calculando os gastos com combustível

calculando-os-gastos-com-combustivel-2

Abastecer o carro nos Estados Unidos pode ser uma grande aventura! Primeiro que a unidade de medida utilizada é Galão (Galon) e não litro, como utilizado no Brasil. Um galão equivale a 3.7854 litros. Segundo que não existem frentistas e desta forma você mesmo terá que abastecer o seu veículo.

Quando planejamos a nossa viagem para Orlando, não temos ideia de quanto iremos gastar de combustível. Mas graças a internet, descobrimos um site que facilitará o planejamento de gastos com combustível durante sua viagem.

Clique aqui para ter acesso a calculadora de combustível. As imagens abaixo mostram o processo completo, muito fácil de ser utilizado.

calculando-os-gastos-com-combustivel

1) Plan My Route – Você deverá informar o local de origem (Start) e seu destino final (End). Usamos como exemplo a origem sendo o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) e destino final no 7600 International Drive (Hotel Rosen Inn). Logo abaixo você deverá marcar se quer saber apenas o preço da ida ou ida e volta (One Way / Return Trip). Em nossa simulação fizemos apenas o trajeto de ida.

2) Vehicle Information – Nesta etapa iremos informar qual o tipo de veículo que estaremos utilizando. Simulamos com uma Mini-Van do ano de 2014, da marca Chrysler e o modelo Town and Country.  Clique no botão No final você clicará no botão verde onde está escrito Fuel My Trip

calculando-os-gastos-com-combustivel-1

Será apresentado o valor que você gastará neste trajeto, o preço do combustível que está sendo cobrado na região, a distância a ser percorrida, quanto que vai gastar em galões e até mesmo a quantidade de monóxido de carbono que será produzida. Mais abaixo aparecerá a opção Show Directions, que apresenta um roteiro passo a passo.

Esta é uma ótima ferramenta para utilizar em sua próxima viagem para Orlando.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On