Casal processa a Disney por causa de Bed Bugs

Casal processa a Disney  por causa de Bed Bugs

Um casal de Nova York está processando a Disney Development Inc. após passarem suas férias dentro do hotel Disney’s Vero Beach Resort. Eles alegam que o quarto do hotel estava infestado de Bed Bugs e que as mordidas e picadas destes insetos arruinaram suas férias, causando danos físicos e emocionais.

No processo o casal pede indenização pode chegar até $1 milhão de dólares. Eles afirmam que a Disney não conseguiu oferecer um atendimento adequado e falta de zelo na manutenção e higiene.

O caso aconteceu em Setembro de 2016. No processo consta que o casal acordou no meio da noite com bed bugs rastejando por toda cama, lençóis e paredes do quarto. Ainda de acordo com o casal, a equipe do hotel fez a troca de quarto.

O casal afirmou que após voltarem das férias, continuaram lidando com as picadas doloridas que acabaram se transformando em manchas pelo corpo e impedindo de desempenharem suas funções no trabalho. Alegam ainda que passaram a ter dificuldades para dormir e transtornos emocionais, buscando tratamento psiquiátrico.

A Disney Development Inc. não se pronunciou até o momento.


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as últimas noticias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On