Cocoa Beach, uma das praias mais badaladas da Flórida!

Cocoa Beach

Localizada a menos de 90 minutos de Orlando, esta praia é considerada uma das melhores na Flórida. Um passeio que pode ser feito em apenas um dia.

Existem diversas opções de diversão, compras e alimentação.

As atividades mais procuradas são o surf, mergulho, pesca e caminhada ecológica.

Outro ponto turístico muito visitado é o pier, com diversas lojas e opções de refeição. Um lugar ideal  para saborear alguns petiscos, frutos do mar e aperitivos em geral.

Cocoa Beach

O local possui uma linda vista para o mar. Em algumas épocas é possível ver golfinhos e até mesmo baleias passando pela região em seu período de migração. No fim do dia o movimento fica maior por conta do por do sol.

Cocoa Beach é o ponto de partida para outras diversas opções de lazer que acontecem nas proximidades podemos destacar o Cabo Canaveral , Port Canaveral e Kennedy Space Center, onde é possível assistir um lançamento do ônibus espacial.

Outro ótimo lugar para conhecer se chama Jetty Park, ideal para pescar, ver enormes navios de cruzeiro ou simplesmente relaxar na praia.

Cocoa Beach

Em Cocoa Beach existe uma unidade da famosa loja Ron Jon Surf Shop, que oferece uma grande variedade de pranchas de surf, biquínis e roupas de surfe, entre outros. Funciona 24 horas por dia! E para os iniciantes, existe uma escola de surf pronta para ensinar.

Para os mais radicais, existe um passeio chamado de Parasail. É na verdade um parapente com um cabo tipo reboque que é puxado por um barco. É um esporte muito seguro e popular.

Se você estiver em Orlando e quer sair um pouco do circuito de parques e compras, Cocoa Beach é uma ótima dica de passeio. A cidade tem uma excelente estrutura para os visitantes de um dia só. Possui estacionamentos com duchas e banheiros. Quem quiser pode alugar cadeiras de praias e guarda-sol e relaxar!


No mapa abaixo você poderá conferir o melhor caminho para seu passeio:


Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On