A cada 03 meses, todos os parques temáticos da Flórida são obrigados a relatar para o Estado quaisquer acidentes, lesões ou doenças relacionados aos visitantes.

Entre os meses de Janeiro a Março, 06 pessoas foram atendidas. Confira:

No parque Universal Studios, uma criança ficou enjoada após sair da atração Despicable Me Minion Mayhem.

No parque Animal Kingdom, um visitante de 71 anos sentiu dores no peito durante o Kilimanjaro Safaris.

No parque Islands of Adventure, uma mulher de 52 anos ficou com tontura após sair da atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

No parque Epcot, um homem de 69 anos sentiu fortes dores no peito durante um passeio na atração The Seas with Nemo & Friends. Ele já possuía histórico de doença pré existente.

No SeaWorld, uma mulher de 51 anos relatou dor no tornozelo após passeio na Manta.

Legoland Florida e Busch Gardens não relataram incidentes.

Disney, Universal e SeaWorld divulgam incidentes do trimestre

É importante informar que tais incidentes relatados não possuem relação com a falta de segurança ou manutenção da atração.

Todas as atrações possuem placas e avisos com regras e recomendações/restrições. Deste modo é muito importante ler as placas com atenção. Elas não foram criadas por acaso. São regras e procedimentos específicos para cada atração: limites mínimos de idade ou altura, problemas de hipertensão, coração, costas ou pescoço, entre outras.


Continue acompanhando nosso site e redes sociais e receba todos os dias as principais notícias sobre a cidades de Orlando e seus parque! Curta nossa Página Oficial no Facebook, siga nossa conta no Twitter.

11,031 total views, 6 views today

Comentários

Sobre o autor

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.