Ex-lutador Wrestler é barrado na entrada do Magic Kingdom

Ex-lutador Wrestler é barrado na entrada do Magic Kingdom

Magnum T.A foi impedido de entrar no parque no último dia 09 de Agosto. O ex-lutador utiliza como meio de locomoção um Segway com assento adaptado.

Magnum  acabou ficando parcialmente paralitico após sofrer um grave acidente de carro em 1986, encerrando sua carreira profissional.

Os Segways não são permitidos nos parques da Disney.

Magnum fez a seguinte publicação em sua sua página no Facebook: “A falta de compreensão que encontrei no Magic Kingdom francamente me surpreendeu. Era pra ser um momento mágico ao lado de nossos filhos e isso não foi possível. Me desculpem, mas não compreendo. Eu procuro me superar a cada dia e tento ser o mais independente possível, para evitar ser um fardo na vida daqueles que me rodeiam. Nunca peço a ninguém para ter um tratamento preferencial. Sem dúvidas que esta situação não é algo que Walt Disney imaginou acontecer com seus visitantes.”


Curta nossa Página Oficial no Facebook, siga nossa conta no Twitter e receba diariamente as últimas noticias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On