Falcon’s Fury – Inauguração adiada

Falcon’s Fury – Inauguração adiada

O parque Busch Gardens informou em seu Twitter que alguns atrasos na construção de sua nova atração Falcon’s Fury, podem adiar sua inauguração oficial, marcada para o próximo dia 1 de Maio de 2014. As Equipes de design e engenharia do parque continuam a fazer diversos para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Tudo indica que a estreia oficial deverá ser alterada entre os dias 23 a 29 de maio de 2014.

Conforme estamos acompanhando, Falcon’s Fury é a mais nova atração do parque Busch Gardens. A novidade vem com o titulo da mais alta torre de queda na América do Norte. Medindo 102 metros de altura, quando os visitantes chegarem no ponto mais alto da atração, irão girar 90° para baixo e ficarão posicionados de frente para o chão. O mergulho será a 96Km por hora com 3.5G de força.

Antes de Falcon’s Fury, a atração mais alta do parque era da montanha-russa Sheikra, com 200 pés de altura, o que equivale a quase 62 metros.

Falcon’s Fury está localizada na nova área chamada Pantopia, que veio para substituir a área Timbuktu.

A área será totalmente reformulada, com novos passeios e opções de alimentação em geral. O famoso Timbuktu Theater que apresenta a atração Pirates 4D vai ter seu interior todo renovado e com muito mais espaço.

“Além de poder experimentar a fascinante Falcon’s Fury, os visitantes irão apreciar uma fantástica arquitetura e celebrar diversos animais vindo dos 4 cantos da terra” – palavras do presidente do Busch Gardens, Jim Dean.

As famosas atrações Cheetah Chase, Phoenix, Scorpion, entre outras  já existentes na área Timbuktu vão continuar existindo.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On