Família é barrada em sala de espera no Aeroporto da Inglaterra por causa de camisetas personalizadas da Disney

Família barrada no Aeroporto da Inglaterra por causa de camisetas personalizadas da Disney

A família inglesa Raikes decidiu passar as férias em Orlando.

Para celebrar o momento mágico, criaram camisetas personalizadas e pagaram uma taxa de $900 dólares para aguardar o voo no Aspire Lounge do aeroporto de Manchester.

O que eles não imaginava é que seriam barrados de entrar na sala vip por causa das camisetas personalizadas da Disney.

Família barrada no Aeroporto da Inglaterra por causa de camisetas personalizadas da Disney

Muitas pessoas criam camisetas personalizadas para celebrar a viagem dos sonhos. No caso da família Raikes eles estamparam as frases: “Florida 2017” e “Familymoon”, além de uma silhueta do Castelo da Cinderela e as cabeças do Mickey e da Minnie.

Os funcionários do Aspire Lounge disseram que as camisetas violavam o código de vestimenta do local. O código informa que todos os passageiros devem estar usando roupas “comportadas”. O uso de bermuda é permitido, mas shorts esportivo não pode. Sandália é permitido, mas chinelo não pode. Nenhum tipo de roupa esportiva é permitido. Camisetas e camisas com slogans ofensivos podem ter acesso negado, além de coletes masculinos, camisas de futebol e roupas extravagantes.

A Swissport, empresa que opera diversas salas Aspire Lounge espalhadas em vários aeroportos pelo mundo divulgou a seguinte declaração: “Nesta ocasião específica, o funcionário que abordou a família errou ao pedir que cobrissem ou retirassem as camisetas personalizadas da Disney. O Aspire Lounge foi projetado para garantir uma atmosfera agradável para os nossos visitantes enquanto aguardam o embarque. Estaremos reeducando todos nossos funcionários para que compreendam as regras do local e evitar que fatos isolados como este aconteçam novamente.”


 

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On