Farmácias

farmacia-em-orlandoAs Farmácias nos Estados Unidos são na verdade mini mercados que oferecem diversos produtos. Na cidade de Orlando existem várias unidades. Por onde quer que você esteja passando vai acabar encontrando uma. As redes Walgreens e CVS são as mais famosas.

Em se tratando de medicamentos, recomendamos aos nossos leitores que levem aqui do Brasil alguns de uso habitual, pois poderão ter dificuldades de encontrar nos Estados Unidos. Faça uma pequena farmácia com colírio, analgésico, anti-inflamatório e algum tipo de antibiótico (consulte seu médico). Coloque tudo nas malas que serão despachadas, pois as bagagens de mão possuem restrições quanto alguns objetos.

Assim como a maioria dos comércios em Orlando oferecem descontos, o mesmo acontece nas farmácias. Veja algumas dicas:

farmacias-em-orlando

Na entrada da loja pegue os folhetos com cupons e promoções. Veja se tem algum produto que seja interessante e recorte. Depois apresente no caixa e receba seu desconto. Sempre acaba sendo vantajoso, por menor que seja o valor. Muitas promoções oferecem produto grátis na compra de um segundo item igual ou 50% de desconto se comprar mais um.

Solicite um cartão fidelidade. Ele é gratuito e fica pronto na hora. Basta solicitar no caixa da loja e apresentar o seu passaporte. São várias vantagens como descontos em produtos, acumulo de pontos que poderão ser trocados por produtos, entre outros.

Talvez ao entrar em uma destas farmácias, os remédios serão apenas um detalhe! São diversos corredores oferecendo vários produtos de beleza, higiene, alimentos, pães, brinquedos, eletrônicos, bichos de pelúcia, entre outros. As lojas também oferecem o serviço de revelação de fotos.

Muitos medicamentos são vendidos livremente, como os analgésicos, anti-térmicos, anti-ácidos, entre outros. Medicamentos como antibióticos, anti-concepcionais, entre outros, são vendidos somente com receita médica expedida nos Estados Unidos. Não existe outra forma, pois lá o controle é rigoroso.

Segue abaixo sugestões de leitura das 2 principais farmácias em Orlando: