Algumas pessoas que viajam para Orlando não sabem exatamente como são as regras aplicadas aos fumantes.

Sendo assim preparamos um pequeno resumo para facilitar a vida de quem fuma.

É proibido caminhar pelos parques fumando ou enquanto aguarda nas filas das atrações. Você poderá até encontrar alguém fumando enquanto caminha pelo parque, mas saiba que não é permitido! Quem for pego poderá ser chamado a atenção e isso acaba se tornando um momento desagradável.

Conheça as regras para os fumantes em Orlando

Existem áreas reservadas para os fumantes em todos os  parques, com bancos para que as pessoas possam ficar mais à vontade. Alguns locais você irá encontrar placas com os dizeres: “Smoking Area“. Portanto se você é fumante, não precisa se preocupar. Basta procurar pelas áreas que são permitidas.

Importante informar que os parques são enormes e com poucas áreas reservadas aos fumantes. Dependendo da localização que você estiver, terá que fazer uma longa caminhada para poder fumar. Isto é feito propositalmente para que os fumantes desanimem por terem que caminhar  muito e desistam da ideia. Mas o lado positivo é que os parques oferecem uma infinidade de atrações, fazendo com que os fumantes pensem menos no cigarro!

Conheça as regras para os fumantes em Orlando

Nas ruas da cidade de Orlando é permitido fumar livremente. Já a maioria dos restaurantes e bares (ou todos) não é permitido fumar dentro do estabelecimento. Alguns bares e restaurantes possuem um pátio aberto onde ficam mesas do lado de fora que geralmente é permitido fumar. Recomendamos que pergunte antes.

Se você estiver dirigindo um carro alugado, pergunte se está liberado para fumantes. Caso o locadora autorize fumar no veículo, seja cauteloso ao tminar e jogar a “bituca” pela janela. Se a policia pegar o motorista ou passageiro, haverá uma multa.


E se você quiser receber em primeira mão as principais notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques, curta nossa Página no Facebook e fique sempre atualizado.

1,930 

Comentários

Sobre o autor

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.