Esta é uma dúvida constante das pessoas que gostam de antecipar suas compras pela internet antes da viagem em sites como Amazon.com e pretendem se hospedar nos Hotéis da Disney.

Mas enfim, hotéis da Disney recebem encomendas?

Existem vários relatos de pessoas que receberam normalmente encomendas e produtos comprados em diversos sites e receberam dentro do próprio quarto!

Consultando outros fóruns internacionais sobre a Disney, há vários relatos de sucesso no envio de encomendas para os hotéis da Disney.

Mas todos são unânimes:  Colocar na encomenda o nome da pessoa principal da reserva do quarto, colocar entre parentes a expressão “GUEST” e a data de chegada no hotel do hóspede. Há relatos de que a Disney devolve encomendas onde não consegue identificar o hospede e a data de sua estadia.

Então pode começar a fazer suas compras online, pois agora você já sabe que os Hotéis da Disney recebem sim as encomendas!

O que se percebe é que eles não declaram isso de forma ostensiva, até prevendo a quantidade enorme de encomendas que receberiam caso esta informação fosse mais clara.

Há relatos de que alguns dos hotéis cobram uma taxa dependendo do tamanho da encomenda, mas isso não está bem claro. Recomendamos que entre em contato direto com o hotel e informe-se.

Visite o site oficial da Disney e verifique a página que fiz sobre recebimentos de cartas e encomendas. As regras são bem claras!

O que muitas pessoas não sabem é que além de receber cartas e encomendas de sites de compras, a Disney também disponibiliza o envio e recebimento de compras efetuadas dentro dos Hotéis e dentro dos Parques.

O hóspede pode comprar o que desejar em qualquer loja do complexo Disney, seja nos parques, hotéis, em Disney Springs e solicitar que a compra seja enviada sem custos diretamente no quarto do hotel. Isso evita que tenhamos que carregar muitas coisas dentro dos parques.

Este serviço é chamado de Package Pickup e você poderá saber de mais informações no próprio site da Disney.

1,522 total views, 2 views today

Comentários

Sobre o autor

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.