Os americanos são apaixonados por armas desde os tempos do Faroeste, passando pela Guerra Civil Americana e na caça esportiva. 

No período de uma nação agrária, a caça era usada para fonte de alimentos e também como forma de proteção contra os animais predadores. Atualmente a caça esportiva também é uma forma de controlar a população de animais em todo o país.

A sociedade americana se baseia na liberdade. Eles realmente acreditam que o Estado deve intervir o mínimo possível em suas vidas. E pode acreditar que eles lutam por este direito garantido na Constituição até o fim. Diante de todo este cenário, a grande maioria dos americanos acreditam que restringir o uso de armas não é uma questão de segurança e sim o fim de um direito. O fim de poderem proteger suas vidas por conta própria e o fim do direito à caça esportiva.

Realmente é um assunto polemico, uma vez que no Brasil não temos esta cultura.

Machine Gun America

Na cidade de Kissimmee existe um local chamado   Machine Gun America, onde qualquer pessoa poderá visitar e praticar tiro ao alvo. Inaugurado no final de 2014, este lugar é um tanto quanto polemico. Jovens acima dos 13 anos já podem participar com a presença de um responsável legal. Alguns moradores locais não gostaram da ideia.

Mas a prática de tiro no Machine Gun America é extremamente segura. Nenhum atirador fica sozinho ou atira por vontade própria. Cada participante terá o acompanhamento de um instrutor de tiro profissional que irá orienta-lo até na escolha do armamento. Os valores cobrados são de acordo com o tipo de armamento escolhido e quantidade de munições que deseja atirar.

Confira algumas imagens do local:

Machine Gun America

Machine Gun America

Machine Gun America

Machine Gun America Orlando

5825 W. Irlo Bronson Memorial Hwy. – Kissimmee – FL 34746
www.machinegunamerica.com



Curta nossa Página no Facebook e receba diariamente diversas dicas, informações e notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

244 total views, 2 views today

Comentários

Sobre o autor

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.