harmony-barber-shop

Se você colocou em seu roteiro um corte de cabelo dos seus filhos na tradicional barbearia Harmony Barber, é bom se apressar, pois ela fechará para reforma.

Localizada no parque Magic Kingdom, a Harmony Barber Shop  foi inaugurada em 1975. Muito além dos cortes de cabelo, o local é também é uma atração turística. Semanalmente cerca de 400 clientes visitam este local, ficando muitas vezes na fila de espera por um corte de cabelo.

Os adultos pagam em média $19 dólares por um corte e crianças pagam $15 dólares. Para quem não quer cortar o cabelo, existe a opção de passar um gel cintilante e deixar os cabelos cheio de pequenos brilhos por apenas $7,50 dólares. Os homens que desejam fazer barba e bigode, o salão cobra $10 dólares pelo serviço. Eles também fazem o serviço do primeiro corte dos bebês, que por apenas $18 dólares a criança também leva para casa um certificado muito bonito! Os profissionais que trabalham no local utilizam as mesmas roupas que os antigos barbeiros utilizavam. Até mesmo a caixa registradora é do sistema antigo.

A pitoresca Harmony Barber Shop será fechada para reforma entre os dias 16 de fevereiro de 2015 até 29 de março de 2015 (datas sujeitas a alterações). Os visitantes não conseguirão fazer reservas durante este período. A previsão de abertura é para o dia 30 de março de 2015.

35 

Comentários

Sobre o autor

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.