Não deixe os bedbugs estragarem suas férias

Não deixe os bedbugs estragarem suas férias

Todas as vezes que procuramos um hotel em Orlando, levamos em conta os valores, a localização, segurança, limpeza e se existem casos de bedbugs. 

Estes pequenos insetos tem se tornado cada vez mais populares e indesejáveis nos últimos anos.

Sempre que pensamos em bedbugs associamos com hotéis mais  simples e sujos. Mas infelizmente isso não é uma regra. Pois existem diversos relatos destes insetos terem sido encontrados hotéis conceituados e categoria 05 estrelas.

Eles se escondem em frestas, dentro dos colchões, lençol, cobertas, cortinas, entre outros. São bem pequenos, quase do tamanho de uma semente de maça.


Não deixe os bedbugs estragarem suas férias


Sua presença é notada no período da noite, pois é o momento em que os hóspedes ficam mais tempo nos quartos.

Suas picadas provocam muita coceira, feridas e em pessoas mais sensíveis causam alergia e inchaço.

São bem resistentes, podendo viver mais de 06 meses sem se alimentar. As fêmeas produzem cerca de 300 ovos por ano.

Ao ser picado, o recomendado é que lave o local com um sabonete antisséptico e passe uma pomada antialérgica para picadas de insetos. Aqui no Brasil as mais conhecidas são Polaramine, Andantol, Polaryn e Minancora.

Não deixe os bedbugs estragarem suas férias

Já nos Estados Unidos recomendamos a pomada After Bite. Facilmente encontrada nas farmácias CVS e Walgreens pelo preço médio de $5 dólares.

Assim que você tiver acesso ao seu quarto de hotel, faça uma vistoria minuciosa. Não coloque suas malas no chão o em sobre as camas antes de verificar que realmente não existem bedbugs.

Tente achar pequenas manchas de cor marrom, casquinhas transparentes. Levante o colchão e olhe todos os cantos possíveis, costuras e possíveis rasgos. Muitas pessoas ligam o secador de cabelo bem quente para ver se eles saem do local suspeito.

Caso encontre, tente pegar o inseto com um saco plástico ou uma fita adesiva. Leve até a recepção do hotel e peça para trocar de quarto imediatamente. Alguns hotéis estão totalmente infestados de bedbugs e desta forma, o melhor a fazer é mudar de hotel. Mas muitas vezes isso não é possível e desta forma o melhor a se fazer é pesquisar.

grupo-no-facebook-1

Uma fonte muito eficiente de pesquisas sobre tudo o que acontece na cidade de Orlando e seus parques é o nosso grupo do Facebook. Milhares de pessoas participam todos os dias trocando informações, dicas e sugestões. Clique aqui para participar.

Outras forma de descobrir se o hotel que deseja se hospedar teve casos de bedbugs são os sites www.bedbugreports.com e bedbugregistry.com. Basta  digitar o nome do hotel que pretende se hospedar e em seguida será exibido os relatos caso já ouve algum caso relatado. Estes sites são constantemente atualizados mas lógico que não se tem garantia de que o seu hotel esteja 100% livre.


E você caro leitor, já teve problemas com bedbugs no hotel em que se hospedou? Comente sua experiência abaixo.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On