Novas medidas de segurança em voos para os EUA

Novas medidas de segurança em voos para os EUA

Desde o último dia 26/10/2017, passageiros do mundo inteiro com destino aos EUA estão sujeitos aos novos procedimentos de triagem. As novas medidas serão aplicadas para cidadãos americanos e estrangeiros.

A partir de agora os passageiros podem ser selecionados para uma entrevista onde devem informar mais detalhes pessoais, incluindo possível análise de celulares, tablets e notebooks, além de checagem no perfil pessoal das redes sociais. Estes procedimentos serão realizados antes dos embarques para os Estados Unidos pelos funcionários das companhias aéreas. Importante informar que cada companhia aérea terá seu próprio sistema.

“As medidas de segurança afetam todos os indivíduos, passageiros internacionais e cidadãos dos EUA que viajam para os Estados Unidos a partir de um aeroporto internacional”, disse Lisa Farbstein, porta-voz da TSA.

Segundo a TSA, cerca de 2100 voos diários para os Estados Unidos poderão ser afetados.


 


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as principais notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On