Novo sistema de transportes levará passageiros de Miami até Orlando em apenas 26 minutos

Novo sistema de transportes levará passageiros de Miami até Orlando em apenas 26 minutos

Muitas pessoas que viajam para Orlando compram passagens para Miami e fazem o trajeto de carro pelas estradas que ligam as 02 cidades. Apesar das excelentes rodovias, a viagem é extremamente cansativa.

Até mesmo para quem desembarca direto em Orlando, as estradas em torno do aeroporto costumam ter congestionamento e acabam estressando.

A Disney e a Universal sempre estão procurando formas de lidar com estes problemas de locomoção dos seus visitantes: desde táxis aquáticos, até teleféricos e claro, os lendários monorails. Mas estes transportes só atendem visitantes dos parques e o raio de alcance é limitado.

Novo sistema de transportes levará passageiros de Miami até Orlando em apenas 26 minutos

Pesando em novas soluções, a empresa Hyperloop One começou a focar nas indústrias de transporte e e criou uma série de “hyperloops”, tubos selados a vácuo que permitem um trem levitar e em seguida mover-se em velocidades superiores a 760 milhas por hora – duas vezes mais rápido que o famoso Trem Bala Japonês.

A empresa acaba de concluir a construção de uma pista de testes com 02 milhas de comprimento no deserto do Nevada.

Diversos sites e fóruns americanos especializados em transportes do futuro estão discutindo que a Hyperloop One deverá construir seu projeto na Flórida. A pista ligaria a cidade de Orlando até Miami em apenas 26 minutos. Isso realmente seria incrível, afinal o mesmo trajeto pelas estradas é de quase 04 horas e de avião em 01 hora.



Grupo no Facebook

Que tal concorrer a mais de 20 prêmios incríveis? Tem jantares, chips de celular, MagicBand, Pipoqueira do Mickey, Chapéu do Mickey e muito mais! Corre lá para o nosso grupo e participe. O sorteio será realizado no próximo dia 17 de Abril de 2017. Boa sorte!

 

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On