Objetos perdidos pelos visitantes dentro dos parques serão doados após 30 dias

Objetos perdidos pelos visitantes dentro dos parques serão doados após 30 dias

Se você perder algum item em algum parque, lembre-se que após 30 dias não poderá mais reivindica-lo. Uma nova lei foi aprovada na Flórida, reduzindo o prazo de 90 para 30 dias. Não é difícil imaginar que vários objetos são encontrados dentro dos parques diariamente.

A Disney, por exemplo, tem um local que oferece suporte para tentar recuperar os itens e entrega-los de volta ao seu dono. O diretor de relações com clientes da Disney, Keith Gossett, disse que os óculos, bonés e viseiras estão entre os itens mais achados pelos funcionários dos parques.

A Disney contabilizou mais de 250 mil itens que não foram reivindicados dentro de período de 90 dias e deste modo eles são doados para organizações de caridade. Mas com a nova lei, todos os itens perdidos, que não forem reivindicados em até 30 dias,  irão direto para famílias carentes e organizações sem fins lucrativos.

E você caro leitor, já perdeu algum item dentro dos parques? Comente sua experiência abaixo.


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as principais notícias, informações e dicas sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On