SeaWorld Orlando

seaworld-orlando-1

Este é o parque de vida marinha mais popular do mundo! Inaugurado em 1973, não deixa nada a desejar dos demais parques temáticos da região.

Possui uma equipe especializada que realiza diversos programas de conscientização ligados ao meio ambiente, com a responsabilidade de entreter e educar o público ao mesmo tempo. São realizadas muitas pesquisa, além de resgatar, abrigar e tratar animais marinhos que estão em perigo.

O SeaWorld Orlando revela o amor pela aventura. É neste parque que você poderá ficar a palmos de distância da famosa Orca Shamu. Também irá viver grandes emoções a bordo de duas das montanhas russas mais radicais do planeta. Faça uma saborosa refeição rodeado por tubarões e fique cara a cara com magníficos pinguins.

Áreas Temáticas

Entrance Area

encontro-com-personagens-no-seaworld

Encontro com personagem
Os visitantes quando chegam no parque tem a oportunidade de encontrar a famosa Shamu caminhando pelo local. É uma ótima oportunidade para tirar fotos ao lado da baleia mais famosa do mundo. Este encontro é apenas um início das emoções que estarão por vir durante sua visita no parque.Não existe um cronograma definido para suas aparições. O mais habitual é ela estar recebendo os visitantes do parque logo pela manhã, mas nem sempre isso acontece. Em eventos especiais que são realizados ao longo do ano sua presença é permanente.

The Manta Zone

manta-seaworld-orlando

Manta
Esta sensacional montanha-russa é eleita uma das melhores do mundo! Os passageiros são suspensos e inclinados para baixo, o que cria uma experiência muito divertida. A atração dura cerca de 3 minutos. Para os pais que estiverem com crianças pequenas, utilizem o sistema Child Swap, onde é feito o revesamento do casal sem precisar pegar filas novamente.

Turtle Point
Este local funciona como um observatório de tartarugas marinhas. A Equipe do SeaWorld está sempre presente no local para orientar os visitantes com informações técnicas sobre estes animais.

dolphin-nursery-seaworld-orlando

Dolphin Nursery
Esta área funciona como local de observação de animais marinhos. Aqui ficam os golfinhos, em que na maioria são filhotes.
É comum o local estar sempre cheio, desta forma é preciso um pouco de paciência para poder encontrar um local. Não existe nenhuma apresentação, apenas os animais nadando e brincando.
Os melhores horários para observar são no início da manhã e no final da tarde, período em que eles são alimentados.

seaport-theater-pets-ahoy-seaworld-orlando

Seaport Theater Pets Ahoy
Uma linda apresentação com talentosos animais de estimação.  A melhor parte desta atração é saber que todos os animais deste show foram encontrados em centros de resgate pelos treinadores do parque. Duração de 25 minutos.

Pelican Preserve
Os Brown Pelicans são uma espécie nativa da costa da Flórida. Possuem uma envergadura com mais de 1.80 metros que muitas vezes resulta em ferimentos graves em colisões com embarcações ou objetos feitos pelo homem. A Equipe do parque resgata algumas destas aves para tratamento e não havendo condições de voltarem para seu habitat, ficam neste local. O parque costuma receber críticas por manter animais em cativeiro, mas muitas pessoas também consideram esta atitude uma forma de aproximar o público e conscientizar sobre como os humanos podem afetar negativamente a vida selvagem.

The Waterfront

sky-tower-seaworld-orlando

Sky Tower
Os visitantes sobem cerca de 120 metros. A vista é deslumbrante, além de conseguir observar todo o parque. Em dias de céu limpo é possível visualizar outros parques temáticos da região. Os passageiros são acomodados em assentos individuais. A subida e descida são muito suaves. Recomendado para todas as idades. O passeio tem duração de 7 minutos.

Flamingo Paddle Boats
Esta atração é cobrada à parte dentro do parque. Os visitantes poderão fazer um passeio ao redor de Bayside Lake em um pedalinho em forma de Flamingo. O custo é de $5 dólares por meia hora de passeio. Os participantes tem que possuir altura mínima de 1,40 metros e pelo menos um dos passageiros precisa ter mais de 16 anos de idade. Com o forte calor de Orlando é pouco provável que os visitantes fiquem animados com esta atração.

The Whale and Dolphin Zone

sting-ray-lagoon-seaworld-orlando

Sting Ray Lagoon
Um enorme tanque cheio de arraias dóceis, onde os visitantes podem acariciar e alimentar. Muito seguro. Neste local são vendidos pequenas porções de alimentos para as arraias que se iniciam em $4 dólares até $13 dólares.

Dolphin Cove
Esta atração passou por uma reforma e foi aprimorada, aumentando o espaço de observação dos golfinhos pelo público em geral e criando uma nova experiência de interatividade que é paga à parte. Não é mais permitido alimentar os animais. Um grupo de até 10 pessoas poderão ficar mais próximos dos golfinhos que pulam, fazem algumas acrobacias e interagem com os visitantes. Paga-se cerca de $15 dólares por pessoa.

manatee-rescue-seaworld-orlando

Manatee Rescue
Os peixes-bois são lindos animais muito dóceis e gentis. A equipe do SeaWorld resgata muitas destas criaturas em condições críticas. Eles são levados para o centro de enfermagem onde recebem todos os cuidados para se recuperarem o mais rápido possível e voltarem ao seu habitat. Aqueles que não possuem mais condições de viver sem os devidos cuidados, são mantidos no parque. Muitas lesões são irreversíveis e parque acaba tornando seu novo lar. Neste espaço os visitantes poderão ver estas lindas criaturas em uma área muito bonita, com sobras das árvores e águas cristalinas. Não deixe de visitar!

turtle-trek-seaworld-orlando

Turtle Trek
Esta é uma das mais novas atrações do parque.
Os visitantes terão uma visão emocionante das profundezas do oceano através de uma exibição cinematográfica em 3D.
Ao todo, 34 projetores e 22 canais de áudio reproduzem um filme de 360º graus da vida de uma tartaruga, desde a fase de ovo até adulta.
Não espere grande emoções. Uma dica importante é deixar esta atração mais para o final do dia, onde as filas estão bem menores que 15 minutos de espera.

blue-horizons-seaworld-orlando

Blue Horizons
Este show vai muito além das expectativas! Uma peça de teatro musical onde golfinhos e falsas orcas fazem diversas acrobacias. Várias aves como papagaios e araras fazem parte da apresentação. São diversas apresentações durante o dia e toda a programação está no mapa do parque.

Sea Garden
Um pequeno jardim que foi recém projetado para receber alguns animais como águias, gambás, entre outros. Os visitantes poderão conhecer a forma como foram resgatados, além de outros fatos interessantes. Não há muito o que se fazer nesta área, mas é um bom refúgio para quem quiser escapar um pouco da multidão!

The Sea Lion, Otter and Shark Zone

kraken-no-seaworld-orlando

Kraken
A mais alta e rápida montanha-russa de Orlando. Leva até 32 passageiros a mais de 102 km/h em um longo percurso, cheio de torções, curvas e mergulhos.  Tem duração de 3 minutos.

Journey to Atlantis
Uma bela atração que chama à atenção pela sua arquitetura. A maior parte do passeio é feito em um percurso sinuoso e tranquilo. Um barco leva até 8 passageiros. A queda final é enorme, 18 metros de altura e a garantia que muitos passageiros irão se molhar!  O passeio tem duração de 6 minutos.

clyde-and-seamores-seaworld-orlando

Clyde and Seamore’s Sea Lion High
Este é o mais novo show do parque. A famosa dupla Clyde e Seamore estão de volta após uma pequena pausa da antiga performance “Clyde and Seamore Take Pirate Island”. Agora eles foram selecionados para ganhar uma bolsa de estudos na Universidade e irão participar de cursos de ciências, dança e ginástica.

Pacific Point Preserve
Este local é uma recriação autêntica do Northwest Pacific Cove. Todos os detalhes são perfeitos, até mesmo com ondas batendo nas rochas. Uma passarela envolve este paraíso aquático que abriga dezenas de leões marinhos e focas californianos, que adoram se aquecer com o sol. Todos a espera dos visitantes que chegam oferecendo comida que pode ser comprada no próprio local. Os preços vão de $4 dólares até 13 dólares. Uma recomendação importante é cuidar das crianças ao alimentar os animais, pois existem diversos pássaros aguardando uma oportunidade para pegar um pedaço de peixe. Com seus bicos afiados, eles podem assustar.

Shamu Zone

one-ocean-seaworld-orlando

One Ocean
As orcas devem estar entre os animais mais famosos do mundo e este show é único. Muitas coisas mudaram após o trágico acidente envolvendo uma treinadora, que infelizmente acabou morrendo com uma das orcas. Desde então os treinadores não podem mais interagir dentro dos enormes tanques de água. Este estádio é enorme, mas é importante chegar com 30 minutos de antecedência para pegar um bom lugar. Algumas áreas podem deixar os visitantes completamente molhados. O show é incrivelmente e imperdível.

wild-artic-no-seaworld-orlando

Wild Arctic
Esta atração permite que os visitantes possam escolher se desejam fazer um passeio curto ou voar de helicóptero através de um simulador. Os efeitos são bem realistas e durante a jornada pelo Ártico, muitos perigos são encontrados pelo caminho. Após aterrissagem, os visitantes vão conhecer uma base  de estudos e pesquisas, com vários pertences e objetos de uma expedição. O cenário é maravilhoso. Um ambiente com baleias beluga e ursos polares. A iluminação e a temperatura fazem realmente parecer que os visitantes estão em um ambiente polar. No final do ano, este simulador é transformado no Expresso Polar, animação de grande sucesso nos cinemas.

Shamu’s Happy Harbor

sea-carousel-no-seaworld-orlando

Sea Carousel
Divertido carrossel com criaturas do mar, ao invés dos tradicionais cavalos. Recomendado para crianças pequenas. Duração de 3 minutos.

Swishy Fishies
Uma versão da xícara maluca, porém de forma muito suave. Especialmente para crianças pequenas acompanhadas pelos pais. Duração de 2 minutos.

Flying Fiddler
Uma ótima atração para iniciar os pequenos em brinquedos com emoção. Um caranguejo faz movimentos de subida e descida de forma suave. Os pais também podem acompanhar os pequenos. A aração suporta até 6 pessoas, porém apenas 3 adultos podem participar de uma só vez. Duração de 3 minutos.

shamu-express

Shamu Express
Esta montanha-russa foi projetada para as crianças pequenas, mas os pais podem andar juntos. Tem duração de 2 minutos.

Jazzy Jellies
Esta atração permite que os visitantes façam movimentos giratórios enquanto sobem e descem. Na há restrições quanto a altura das crianças, desde que acompanhadas pelos pais. Duração de 4 minutos.

Fun Ship
Um palyground interativo dentro de um navio.

ocean-commotion-no-seaworld-orlando

Ocean Commotion
Este barco faz movimentos giratórios, para frente e para trás. Algo parecido como a atração conhecida Barco Vicking, porém com movimentos suaves, especialmente direcionado para crianças. Não há restrição de altura, porém crianças pequenas devem estar acompanhadas de um adulto. A atração dura 4 minutos.

Shamu’s Happy Harbor Games
Neste local existem diversos tipos de diversões eletrônicas, que são pagas a parte.

Fun Ship
Um palyground interativo dentro de um navio.

Net Climb
Este enorme brinquedo oferece muito lazer para as crianças e também aos pais que conseguem acompanhar o pique de seus filhos. Muita escalada, túneis, balanços e escorregadores.

Antarctica

antarctica-empire-of-the-penguin

Antarctica: Empire of the Penguin
Esta é a mais recente atração do parque. Um inovador passeio que aproxima os visitantes dos pinguins da Antártida em seu habitat. Um veículo circular, com capacidade para até 8 pessoas desliza suavemente ao longo por caminhos gelados. No final do passeio, os visitantes desembarcam e seguem para o ambiente gelado dos pinguins.

Encontro com personagem
Nesta área do parque os visitantes tem a oportunidade de encontrar o jovem pinguim Puck. Este personagem foi criado junto com a atração Antarctica: Empire of the Penguin. Ótima oportunidade para tirar fotos.

SeaWorld Orlando

7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821
www.seaworld.com/Orlando


Saiba mais sobre o parque: