Pequeno susto na Orlando Eye

susto-na-orlando-eye

A nova atração Orlando Eye parou de funcionar na tarde de ontem, dia 03/07. Problemas técnicos causaram sua interrupção por 03 horas.

Os bombeiros foram acionados para resgatar 66 passageiros que estavam a bordo da roda gigante que possui mais de 120 metros de altura.

Apesar do susto na Orlando Eye, não houveram feridos. O resgate dos passageiros levou cerca de 03 horas.

Em nota a administração informou que por volta das 15:45hs o sistema operacional da atração indicou um problema técnico no sistema de monitoramento. A atração é projetada para desligar automaticamente quando alguns dos sistemas são interrompidos.

Todas as cápsulas possuem um sistema de segurança que permitem serem abertas manualmente em casos de emergência.

Várias equipes de reportagem estavam no local entrevistando os passageiros resgatados.

“Nós pensamos que a paralisação fizesse parte do passeio, pois estávamos apreciando o lindo visual lá do alto” – disse Makayla Bell – (passageira).

Uma outra passageira disse que estava na atração a aproximadamente duas horas e que o sistema de ar-condicionado das cápsulas começou a falhar e o sol da tarde deixou o local completamente quente.

susto-na-orlando-eye-1

Bombeiros deixaram o local em torno 18:45. A atração permaneceu fechada após o ocorrido e todos os visitantes que tinham ingressos para aquela data que já haviam sido vendidos são válidos para os próximos 30 dias.

Orlando Eye foi reaberta neste sábado por volta do meio-dia.

A atração que foi inaugurada em maio deste ano, já pecisou ser fechada algumas vezes por problemas técnicos.

Orlando Eye está localizada no novo complexo de entretenimentos,  I-Drive 360 – 8445 International Drive Orlando, FL 32819.

 

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On