Siemens antecipa saída do Epcot

Siemens antecipa sua saída do Epcot

Em junho publicamos que a empresa Siemens, patrocinadora corporativa dos parques da Disney desde 2007, optou por não renovar o contrato de parceria.

O término do contrato esta previsto para o dia 30 de Setembro de 2017. Mas nesta última segunda-feira, dia 31 de Julho, o Siemens VIP Center encerrou suas atividades sem nenhum aviso prévio. Este local era um espaço reservado para os funcionários da empresa poderem relaxar e descansar. Assista no final desta matéria um vídeo sobre o local.

A Disney não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto e muito menos sobre a utilização do espaço. Talvez ele possa ser direcionado para uso de reuniões internas ou eventos especiais.


O patrocínio da Siemens ainda está presente nas atrações Spaceship Earth e IllumiNations: Reflections of Earth e certamente permanecerá até 30 de setembro de 2017.



Curta nossa Página Oficial no Facebook, siga nossa conta no Twitter e receba diariamente as últimas noticias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On