Universal Orlando & Loews devem anunciar novo projeto ainda neste ano

Universal Orlando & Loews devem anunciar novo projeto ainda este ano

Nos últimos anos a Universal Orlando Resort expandiu de forma agressiva sua rede de hotéis. Em 2018 será inaugurado o Aventura Hotel, com 600 quartos.

Mas tudo indica que algo ainda mais impressionante está chegando. De acordo com um artigo publicado site Skift.com, o CEO da Loews Corporation, James Tisch, fez um comentário interessante sobre o futuro do Universal Orlando Resort durante a chamada de lucros do terceiro trimestre da companhia na segunda-feira, 30 de outubro.

Ao mencionar que a rede Loews Hotels opera cinco hotéis e 5.600 quartos em parceria com a Universal Orlando, ele afirmou que nas próximas semanas, a parceria Universal Orlando & Loews irão apresentar um novo projeto que será o maior investimento hoteleiro em Orlando.

Rumores relatam que até o final deste ano será anunciado a construção de um mega hotel na área ocupada anteriormente pelo parque aquático Wet n’ Wild.


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as últimas noticias e novidades sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On