O parque aquático traz as ilhas tropicais como temática central. O povo Waturi (Inspirados no povo Maori) são os personagens fictícios que habitam a ilha de Volcano Bay. Por isso todos os visitantes que chegam ao Volcano Bay ganham uma pulseira chamada de Tapu Tapu. Com ela todos podem curtir e relaxar com os Waturi, sem pegar filas.

A peça central do parque é o vulcão Krakatau. Ele fica no centro do parque, e traz várias atrações dentro dele. O Volcano Bay é divido em 4 grandes áreas: The Volcano, Wave Village, River Village e Rainforest Village.

 

Volcano Bay fica dentro do complexo Universal Orlando, bem ao lado do hotel Cabana Bay. Hóspedes dos hotéis da Universal terão ônibus levando direto a entrada do parque. Os visitantes que não estiverem nos hotéis da Universal, podem estacionar o carro no estacionamento dos parques, e pegar um shuttle até a entrada do parque.

Será o mesmo estacionamento que você utiliza para ir aos já conhecidos Island of Adventure ou Universal Studios. A Diferença é que do estacionamento você vai pegar um ônibus Shuttle até a entrada do Volcano Bay

603 total views, 3 views today

Comentários

Sobre o autor