Whindersson Nunes em Orlando

Whindersson Nunes em Orlando

O maior Youtuber do Brasil estará se apresentando no Dr. Phillips Center.

Whindersson Nunes, nascido no Piauí, começou com 15 anos de idade a fazer vídeos para o YouTube. Tentou por diversas fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém sem sucesso acabou desistindo.

Pouco tempo depois voltou a produzir vídeos para o seu canal e estes começaram a receber mais visualizações. Foi quando que em 2012 lançou a paródia Alô Vó. Em uma semana alcançou a marca de 5 milhões de visualizações.

Whindersson Nunes em Orlando

A partir deste momento seu canal começou a crescer rapidamente, porém em Janeiro de 2013 foi hackeado e excluído. Mais uma vez ele recomeçou e criou um novo canal e deste então ele já alcançou a marca de 21 milhões de inscritos.

Seus vídeos são simples se comparados a outros YouTubers. Pouca edição e o cenário é quase sempre seu quarto bagunçado. No conteúdo estão paródias, vlogs, músicas autorais, entre outros.

Sua carreira de YouTuber abriu espaço para outros trabalhos como ator e comediante de stand-up. Participou de filmes nacionais como “Os Penetras 2” e “Internet – O Filme”, ao lado de outros grandes YouTubers brasileiros.


Whindersson Nunes em Orlando

Whindersson Nunes está trabalhando em seu show chamado Proparoxítona. Sua primeira apresentação nos Estados Unidos será nesta próxima sexta-feira, dia 14 de Julho, no famoso Dr. Phillips Center for the Performing Arts.

O show começa as 21 horas e os ingressos estão sendo vendidos nas bilheteria do local ou pelo site www.drphillipscenter.org


Whindersson Nunes em Orlando

Dr. Phillips Center for the Performing Arts
445 S. Magnolia Avenue – Orlando, FL 32801
14 de Julho/2017 – 21 horas
Ingressos a partir de $25 dólares


Curta nossa Página Oficial no Facebook e receba diariamente as principais notícias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Comentários

Author: Carlos Carvalho

Criador e administrador do site Parques de Orlando. Desde 2012 informando diariamente as principais noticias sobre a cidade de Orlando e seus parques.

Share This Post On